sábado, 12 de dezembro de 2009

Prince Of Persia ( PC Game )




O sucesso de “Splinter Cell”, que teve versões para PC e videogames, já é passado para a divisão Montreal da Ubi Soft e os produtores aproveitam a boa fase para trabalhar num projeto mais ambicioso: reviver o clássico “Prince of Persia” nos videogames da nova geração e nos computadores.

Para quem está começando a jogar agora, “Prince of Persia” foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A idéia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de “Prince”. Seu nome? “Karateca”.

A história de “Prince of Persia: The Sands of Time” não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa , mas sim aprisionar “As Areias do Tempo”, uma força perigosa que ameaça a integridade do reino.

Requisitos Minimos:

Processador: Pentium III – 800MHz
Sistemas: Windows 98 SE/ME/2000/XP
Memória RAM: 256 MB
Placa de Vìdeo: 64 MB
DirectX: 9.0b


Parte 1

Parte 2

Creditos: Baixatudo Games

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

0 comentários: