quinta-feira, 5 de agosto de 2010

StarCraft II Wings of Liberty-RELOADED PC Full ISO Serial Crack Keygen



StarCraft II Wings of Liberty-RELOADED

Descrição :


"Starcraft II" traz novamente as raças Protoss, Terran e Zerg lutando pela supremacia do universo, desta vez com unidades inéditas. O enredo começa exatamente onde o pacote de expansão "Brood War" terminou e o retorno de personagens como Zeratul, Jim Raynor e Kerrigan está confirmado.
O jogo utiliza uma nova tecnologia gráfica com visual 3D que promete movimentar exércitos com milhares de unidades. "Starcraft II" tem efeitos como Pixel Shader 2.0 e outros recursos modernos, para rodar tanto no Windows XP como no Vista.

Assim como na versão original, a modalidade multiplayer merece atenção especial, novamente com a Battle.net, rede online da Blizzard. Outros recursos confirmados são um pacote robusto de ferramentas para a edição de mapas e a possibilidade de ajustar a velocidade do jogo, deixando-o um pouco mais acessível aos novatos, como aconteceu em "Warcraft III".


Um fato inusitado a respeito desta continuação é a sua divisão em três capítulos individuais distintos focados em cada uma das três raças, vendidos separadamente. Assim, "Starcraft II" é separado em três episódios, "Terran: Wings of Liberty", "Zerg: Heart of the Swarm" e "Protoss: Legacy of the Void", lançados no intervalo de um ano para cada, aproximadamente.


As campanhas oferecem cerca de 26 missões principais, apresentadas de forma épica, recheadas de cutscenes e seqüências de animação. Cada facção tem um ponto de vista único, e algumas variáveis na ação; a dos Zerg, pro exemplo, tem toques de RPG enquanto a dos Protoss tem se baseia no gerenciamento social.


Mas os interessados no modo multiplayer não devem se preocupar pois a divisão só ocorre para as campanhas para um jogador. Assim, apesar dos discos tratarem somente de uma facção por vez, o conteúdo completo para multiplayer será o mesmo para todos os pacotes, habilitando todas as raças em qualquer uma das versões


Dados do Jogo :




Nome:
Starcraft II: Wings of Liberty


Estilo:
Sci-Fi Real-Time Strategy


Fabricante:
Blizzard Entertainment


Ano:
2010


Sistema Operacional:
Windows XP (SP3) / Vista (SP1) / 7

Informações :




Tamanho:
7.8GB


Formato:
Iso


CD-Key: G8MN8UDG6NA2ANGY6A3DNY82HRGF29ZH


Idioma:
Inglês

Tutorial :
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game. When the game is installed in offline mode, a message
will be displayed that you need to be online. Click the orange button to
enter a media key: checknfo.
If you have an internet connection enabled during setup, at the end of
the setup, the autoupdate starts, close the autoupdate window.
4. Copy over the update files (ONLY "updates" dir and "update.bat" file)
to the install dir and run update.bat.
5. Copy over the cracked content ("Battle.net", "Support", "Versions" dirs
and "StarCraft II.exe" file) to the install dir.
6. Play the game.

Configuração Mínima :
C.P.U : Intel Pentium IV at 2.2 GHz or equivalent AMD Athlon processor
Video Card : 128 MB VRAM – NVIDIA GeForce 6600 / ATI Radeon 9800 Pro
Memory : 1 GB RAM (XP) / 1.5 GB RAM (Win 7 / Vista)
Hard Disk : 5 GB of free Hard Drive space
Sound : DirectX compatible sound card
Direct X : 9.0c
Controls : Keyboard & Mouse
Installation : DVD-ROM Drive
Network : Broadband Connection

Download :
       PARTE 1
ON PARTE 2
ON PARTE 3
ON PARTE 4
ON PARTE 5
ON PARTE 6
ON PARTE 7
ON PARTE 8
ON CRACK

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Hidden Mysteries Vampire Secrets v1.0-TE PC Torrent



Descrição :
O que foi concebido como um relaxante férias para Savannah, Georgia para Claire Donnelly, rapidamente se transformou em um de aventura e mistério! Após a sua chegada, Claire começou a ter visões incomuns, que cresceu de representações vivas das forças do mal vivendo entre os cidadãos de Savannah. Ajude Claire explicar essas visões terríveis em Hidden Mysteries: Vampiros segredos, um escuro Hidden Object jogo Adventure.


  • OS: Windows XP/Vista
  • CPU: 1.0 GHz
  • RAM: 512 MB
  • DirectX: 9.0
  • Hard Drive: 256 MB

Informações :
Category: Games/PC ISO
Size: 223.23 MB
Setup.exe 223.23 MB
te.nfo 5.26 KB
2 files
Added: 17/07/2010 12:07:18

Hits: 5176
Peers: Seeders : 26 , Leechers : 2 = 28
Keywords: Hidden Mysteries Vampire Secrets v1, 0, TE , Hidden Mysteries Vampire Secrets v1.0-TE , Hidden Mysteries Vampire Secrets v1 0 TE


DOWNLOAD :

Megaupload
Easyshare

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

domingo, 4 de julho de 2010

Sniper – Ghost Warrior - PC


Fabricante: City Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: FPS | Tiro | Guerra
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,04 Gb
Crack: Incluso
Screens: #1#2#3

Release by
: SKIDROW
Rip by:


Descrição: A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.


Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.
O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.



Megaupload: Parte 1 - Parte 2Parte 3Parte 4 - Parte 5

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

sábado, 3 de julho de 2010

F.E.A.R. Combat 1.07


F.E.A.R. Combat é a versão multiplayer gratuita do aclamado vencedor de prêmiosendo considerado o melhor jogo de 2005 pelos especialistas da área e conquistando milhões de fãs, promete ser um grande sucesso.
Mas o fato do jogo ser de graça não quer dizer que ele possui limitações ou tem sua qualidade reduzida, pelo contrário, F.E.A.R. Combat possui todas as funcionalidades multiplayer da versão paga, assim como as atualizações, mapas oficiais, modos de jogo, armas e a opção de fazer download de conteúdo feito pela comunidade. Outro ponto importante é que tanto os usuários da versão grátis, como os da versão paga podem jogar juntos.

Para poder jogar, cadastre-se no site do F.E.A.R. para conseguir uma chave de ativação, e depois instale o jogo normalmente inserindo o código adquirido com o fabricante para autenticar sua cópia e permitir que você jogue nos servidores oficiais.
Tamanho: 1,76 GB

Sistema: Windows XP/2000
Download

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Hidden and Dangerous




Hidden and Dangerous é um jogo de estratégia muito famoso, lançado em 1999 para PC, Playstation e Dreamcast. No jogo, você é o comandante de uma tropa das forças aéreas especiais e deverá combater o Eixo na Segunda Guerra Mundial.O jogo é nitidamente ultrapassado para os padrões atuais, e até mesmo os mais aficionados pelo FPS misturado com estratégia dificilmente se divertirão o bastante com o gênero. Jogos como Commandos e a série Rainbow Six não dão de épocas muito distintas, e conseguem ser muito melhores, mais desafiadores e divertidos.





Tamanho: 264,00 MB




Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/7







Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

Emulador de NeoGeo NeoRAGEx 5.0 +181 Roms


Descrição:

NeoRAGEx 5.0 é um emulador do console NeoGeo e no pacote inclui 181 roms.
Cansado de tentar emular The King Of Fight no seu pc?
Então então seus problemas acabaram, pois aqui se encontra kOFS DESDE de o 94 até 2003
todas funcionado perfeitamente.
Emulador de jogos para NeoGeo NeoRageX 5.0 é ainda 100% em português e garantira boas horas se diverçâo Confira!


Sistema operacional: Windows XP
Idioma: Português
Formato: rar
Tamanho: 2,69 GB
Servidor: Megaupload

Parte 1 DOWNLOAD|Parte 2 DOWNLOAD|Parte 3 DOWNLOAD

Parte 4 DOWNLOAD|Parte 5 DOWNLOAD|Parte 6 DOWNLOAD

Parte 7 DOWNLOAD

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

1000 Jogos de Arcade que roda direto do CD




  • Principais Características:
  • Rápido
  • Roda direto do CD
  • Reconhece Joysticks automaticamente "isso é muito Bom !!!!"
  • Roda perfeito todos os jogos
  • Tamanho - 607MB
Ele é um o bom e velho MAME, só que com uma versão mais simples que não precisa configurar nada nele para jogar. É só colocar o CD, escolher o jogo no Menu, e jogar... Ótimo para quem não sabe mexer com as configurações de Emuladores...
É um arquivo.ISO (imagem de CD),compactado e dividido em 4 partes .RAR, para melhor download. É só gravar a Imagem direto no CD, haaa também dá pra emular com DAEMON Tools e jogar !!!


DOWNLOAD

Parte 1|Parte 2|Parte 3|Parte 4

Gostou? Então copie esse post para seu Blog: